sábado, 28 de maio de 2011

Necessaire "Coffeemug"









Necessaire "Coffeemug" ideal para carregar canetas, documentos, óculos, sachês de chá ou que você quiser!
 Uma canequinha muito fofa!
Tecidos nacionais 100% algodão; forrada e estruturada com manta acrílica
Você pode escolher a cor dos tecidos e dos detalhes (botão, cordão/fita de cetim no cursor do zíper)
Medidas: 15cm X 10cm
Valor: R$ 16,00 + taxa de envio
  Sob encomenda!

2 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Lígia!

Qnta coisa linda, original e criativa que vejo por aqui!

Adoro tuuuuudo, essas necessaires estão d+!

Parabéns!
Um bjão =]

Feito por Li disse...

Oi Li... tudo bem? Gostei tanto de conhecer vc... Olha que temos mesmo muita coisa em comum!!! Achei isso fantástico!!! Fico tão feliz quando conheço alguém que tbm serve ao Senhor... é pq falamos uma mesma língua né? E olha, eu não sou enfermeira mas trabalhei muito tempo na Santa Casa aqui da minha cidade, Itu, (trabalhava na Administração do hospital)... Olha, acredito que temos ainda mais coisas em comum... vamos descobrindo né?!!! Achei muito lindo o seu trabalho!!!
Tenha um final de semana abençoado!!!
Beijos
Ligia