sábado, 23 de abril de 2011

Patch embutido { primeira caixinha }





Esse foi meu primeiro trabalho em patch embutido. Aprendi vendo os vídeos da Lu Heringer. Não é uma técnica difícil, mas é trabalhosa dependendo do desenho escolhido e precisa do material certo para ficar mais bonito e bem acabado. É um trabalho super delicado e todo mundo gosta!!!

Essa caixinha é pequena (+/- 10cmx10cm); presenteei uma amiga com um sachê de pout-pourri dentro (esqueci de fotografar essa parte)... graças a Deus melhorei na fotografia também... hehehe

Faço sob encomenda, você pode escolher as cores e o tema/desenho.
O valor varia de acordo com o tamanho da caixa e a complexidade da figura.
Envio por conta do comprador.

Peça a sua!

13 comentários:

Fernanda Iasi disse...

Com esse bom gosto, vai vender muiiitoo!!! Boa sorte querida. Lindo seu blog novo. Bjo

Teresa Agrello disse...

Adorei... Que Deus abençoe muito a tuLipano!!!
bjins e Feliz Páscoa

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Parabéns pelo novo blog ! Suas artes são lindas e tenho certeza que o Senhor te abençoará grandemente com este novo empreendimento seu !!
Vc tem mãos abençoadas e com certeza sua lojinha virtual será um sucesso!!

Um beijão cheio de carinho!!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Flores e Cia. Artesanato disse...

Oi Lígia!!
Estamos aqui marcando presença no seu novo blog. Estamos te seguindo aqui também.. rs...
Parabéns pelo novo blog. O nome então, não tinha como ser melhor e mais original!!
Um abraço e sucesso!!

Vanilton
Flores e Cia. Artesanato

Casa de Lola disse...

Oi Ligia,
lindo blog, estou por aqui tb.
Adorei a caixinha, parabéns!
Beijos
Lola BH

Helena Garcia disse...

OI, Líginha querida !!

Que delícia receber sua visitinha carinhosa lá no blog! Obrigada pelo seu carinho, viu?
Amada, as tags eu mesma fiz...comprei papel de scrapbook e uns furadores pra dar uma enfeitadinha no papel...aí cortei no tamanho que queria e colei uma etiqueta adesiva que eu mesma imprimi...é bem facinho!
Eu queria aprender a fazer aquelas etiquetinhas de pano de colocar nas costuras, sabe como? Se vc souber quem faz ou como fazer, vc me dá um alô?

Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ana Carla disse...

Oi Lí querida!
PARABÉNS!
O Tulipano está lindo! Suas artes são muito fofas, tudo feito com muito capricho!
Vc vai fazer muito sucesso amiga!
Beijinhos e Deus a abençõe!
Ana Carla

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga,amei seu blog novo,lindo!
Passarei sempre aqui tbm,beijinhos!

Ana Carla disse...

Imagian Li!
Não precisa agradecer, é muito bom poder fazer parte desta sua conquista!
Beijinhos, Ana Carla

Gisele Vargas disse...

Lígia querida,
já sou fã do Purple violets, e agora não posso deixar de passar por aqui e encher meus olhos com essas criações tão fofas!Parabéns amiga,tudo que colocas a mão sai muuuito lindo!
Beijoos

Veruska disse...

Oi..
acabei de conhecer seu blog e já sou sua seguidora...
Adorei o nome do blog e sua caixinha ficou linda, parabéns!!
Venho sempre te visitar..
Bjus
Veruska
Dá uma passadinha no meu blog pra conhecer.
byveruska.blogspot.com

Maria Luiza disse...

Oi Li!!!
Parabéns pelo Tulipano!!!
Fico muito feliz em te ver crescendo nas artes!!!
Vc merece ser muuuuito feliz!!!!
Deus abençoe vc e seus sonhos!!!

bjs da Ma

Veruska disse...

Oi Lígia!
Obrigada por seu comentário carinhoso, pelos elogios e por ter votado em mim, rsrsrs...
Bjusss
Veruska